domingo, 22 de agosto de 2010

Caixinha de Piadas

Boas Maneiras
A professora dizia ao Joãozinho:
-Suponha que somos convidados para almoçar na casa de um amigo.Acabado o almoço, o que devemos dizer?
-Cadê a sobremesa??
A Grande Surpresa
A mãe de Juquinha entra na cozinha e pega ele tirando chocolates de dentro do armário para comer escondido.Ela exclama com surpresa:
-Francamente, Juquinha, estou admirada de encontra-lo aqui!
-Pois saiba que eu estou muito mais!-respondeu Juquinha-Pensei que a senhora tinha saído!
Dois punzinhos
Um moço vai ao parque e solta dois punzinhos.
Qual é o nome do filme?
Resposta:Gáz Parzinho (Gasparzinho)
Joãozinho e Papai Noel
Joãozinho chega para o Papai Noel e pergunta:
-O senhor roe as unhas?
-Rou...rou...rou...
O papagaio especial
O freguês entrou na loja de animais e disse ao vendedor:
-Queria um papagaio que fosse especial.
-Chegou na hora certa!Temos um bilíngue.Se levantar a patinha direita, ele fala inglês.Se levantar a patinha esquerda ele fala francês.
-E se eu levantar as duas patinhas?
O papagaio responde:
-Ai eu caio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário