sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atenção !

Olá! Só para garantir:

 O vencedor do Concurso não levará nenhum tipo de prêmio

Se você não está entendendo nada sobre esta postagem, de uma olhadinha na postagem anterior : "Concurso".

Regras:

1.Adicione-nos em seu email

2.Mande um email a nós com o nome de "Concurso Funny Funny" e com o seu nome ao lado

3.Escreva o email da seguinte maneira :
Exemplo:

1.Resposta um
2.Resposta dois
3.Resposta três

Meu email : seu email

Atenção!Isso é só um exemplo!Aonde está escrito "Resposta um" "Resposta dois" e "Resposta três" você escreve sua resposta e aonde está escrito "seu email" você escreve seu email

Logo determinaremos a duração do concurso!

Mandaremos um email para o vencedor.

Um comentário:

  1. eca!que blog mais idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!o sofia me da uma moral !para de falar mau do meu blog!ele é meu eu falo o que eu quiser nele!
    eu sou sua prima por favor paraaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir