segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nãooo...

Gente fala sério Dilma?Na presidência?Mais nunca!Penssem um pouco!Isso é horríve!Estou superiperultramegapower nervosa!Penssem...
A D I L M A nossa "queridissísíma" presidente com aquela faicha "V E R D E" e "A M A R E L A" pendurada no pescoço com cara de idiota e mais...
#1- ela matém contato com aquele tal de Hugo Chavez! Eles tem ideias de ditadura!!!
#2-Ela vai aprovar o aborto e vai virar um caos enorme!Que tal os "Cara-pintada II"?
#3-Se acontecer alguma coisinha com nossa "queridinha" presidentinha SABE quem vem, sabe?!?!?A quele lindão do vice dela toma posse Michel Temer ou sei lá como se escreve!!!!
Nossa Gente QUE RAIVA não aguento mais o PT  "partido dos trabalhadores" Tá bom vai....pode deixar que eu...Juro Juradinho que eu NUNCA NA MINHA VIDA TODA VOU GOSTAR NEM UM POQUITICO ASSIM DO PT Que pra mim fica mais bonito assim:
PT "Partido dos Torturadores"
AHHHHHHHHHH que porcaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário